Transporte público Ílhavo IN já circula novamente

0
49

A Câmara Municipal de Ílhavo voltou a disponibilizar, no passado dia 9, o serviço de transporte de passageiros Ílhavo IN.

O projeto dá continuidade ao serviço de transporte de passageiros com o mesmo nome, realizado de junho de 2016 a dezembro de 2017. Tal como o serviço anterior, o Ílhavo IN tem como objetivo principal o reforço das ligações intramunicipais, numa aposta de serviço de dia a dia essencialmente direcionado para os munícipes, em particular para a população com mais restrições de mobilidade.

O Ílhavo IN regressa com algumas reformulações nos seus circuitos bem como com um novo circuito – Especial Verão, de 9 de julho a 30 de setembro, alargando os seus objetivos para uma afirmação da componente turística do Município de Ílhavo, vocacionada para as praias e para os museus.

A CMI pretende assim “captar novos públicos e reforçar as ligações entre as periferias e a sede do município, entre a sede do município e as praias da Barra e da Costa Nova, entre estas e o Museu Vista Alegre e o Museu Marítimo de Ílhavo e, ainda, a mobilidade nos centros urbanos da Gafanha da Nazaré e de Ílhavo, que reúnem um importante conjunto de atividades de comércio e serviços”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome