Tivemos a oportunidade de, no último dia de Agosto, assistir a uma grande noite de música nas festas do N. Sr. dos Navegantes em Ílhavo.

Primeiro, com os já famosos “The Music Experience” e depois com uma banda que não conhecíamos, os “STéP – Sardinha Também é Peixe”.

Guilherme Fradinho – The Music Experience. Foto: António Resende

A festa ficou abrilhantada com estas duas jovens bandas. Os já nossos conhecidos “The Music Experience” estrearam dois novos temas originais – “Virgem” e “Confusão” – partilhando ainda o recente tema “Feel it Still” estreado na Expofacic, mas melhorado entretanto para este concerto.  Esta banda é formada por Daniel Marques na bateria, Francisco Ferreira no saxofone, Guilherme Fradinho, também no saxofone, João Barbosa na trompa e David Marques na tuba.

Quanto à segunda banda (STéP), formada por André Barbosa na guitarra, Tiago Oliveira na bateria, Nuno Tavares no baixo e António Sanches nas teclas, banda de S. João da Madeira, vocacionada para os blues e pop/rock, veio abrilhantar a noite da Festa do Sr. Jesus, tornando-a juntamente com os “The Music Experience”, numa noite santa.

Por fim, os nossos parabéns à comissão de festas, por ter tido a perspicácia de apostar em bandas jovens, dando também oportunidade aos valores emergentes da nossa terra. Quem sabe se, qualquer dia, queremos trazer os “The Music Experience” a Ílhavo e não teremos dinheiro para lhes pagar. Fica aqui a reflexão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome