Cemitério de Ílhavo com novos serviços

0
10
João Campolargo - Presidente da JFSS - na inauguração do dispensador de produtos do Cemitério de Ílhavo

A Junta de Freguesia de São Salvador (JFSS) apresentou, no passado dia 24 de outubro, dois novos projetos para o Cemitério de Ílhavo.

O primeiro serviço acrescentado trata-se de um dispensador de vários produtos como velas, águas, lenços de papel, fósforos ou esfregões.

João Campolargo, Presidente da JFSS, destacou a importância desta nova valência, sublinhando que estes são “todos aqueles produtos que, de acordo com a informação recolhida pela Junta, serão úteis de disponibilizar à comunidade.”

Em nota de imprensa, a JFSS informou que o projeto “não visa a concorrência com os comerciantes do exterior do cemitério de Ílhavo. Tem sim como objetivo colmatar as necessidades dos utentes nas horas em que o comércio se encontra fechado, num esquecimento ou numa lembrança de última hora dos seus próximos.”

O dispensador está localizado na sala de arranjos florais do Cemitério de Ílhavo, aberta ao público entre as 8h00 e as 18h00 (horário de abertura do Cemitério).

Na apresentação pública do novo serviço, João Campolargo dirigiu também um agradecimento especial à empresa Canecão, representada no local pelo seu Diretor – Eusébio Gomes) pela oferta do equipamento, que fará parte do património da JFSS, com gestão e manutenção por parte dos trabalhadores da Junta que já iniciaram a formação para poder operar o equipamento.

Leia a notícia completa na edição em papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome