Faleceu a D. Blandina da Graça Madail (Lili)

Exemplo de vida

0
36

 

“Partiu no passado dia 22 de Outubro para a “Casa do Pai”, aos 81 anos de idade. Pelos seus exemplos de caridade que representou para a Igreja que serviu com muita fé, devoção e dedicação, o seu funeral teve eucaristia presidida pelo Sr. Padre Fausto, ex-conselheiro espiritual da Equipa de Nossa Senhora (ENS), de que a D. Blandina, desde há muito, fazia parte.

O Padre Fausto de Oliveira foi coadjuvado pelo Sr. Padre Cruz e alguns diáconos. Nas cerimónias marcaram presença solidária vários elementos das ENS de Ílhavo e diocesanos.

Nas palavras proferidas pudemos ouvir testemunhos sobre exemplos de dedicação comunitária da D. Blandina – visitadora de doentes e ministra da eucaristia aos mesmos, exemplo de dedicação comunitária que sobressaiu no serviço prestado à Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, de que foi mesária durante largos anos, Comissão Fabriqueira da Igreja dos lugares de Carvalheira/Ermida, entre outros. Um verdadeiro exemplo de entrega nas comunidades que tão bem e de forma tão vincada serviu, daí as cerimónias fúnebres terem merecido a presença de tantos cristãos desta e de outras Paróquias numa manifestação de solidariedade à família e em Homenagem à própria falecida e em sua memória.

Para os crentes que lidaram ou conheceram bem a D. Blandina, a alma desta nossa irmã em Cristo terá tido ou virá a ter, certamente, bom acolhimento no Reino Celestial. Que Deus a tenha recebido em Sua glória e que a sua alma descanse em paz. Amén.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome