Porto é Uma Nação, Eterno Campeão

0
17

Tal como perspetivava e apos um período de ausência do nosso campeonato o Campeão está de volta ao lugar onde pertence, 1º.

Depois de nas 6 primeiras jornadas os nossos mais diretos adversários já começavam a esfregar as mãos.

Estamos a sair da 7.ª jornada e o nosso grande Porto começa agora a defesa do título de campeão nacional que obviamente que não será fácil.

Esta jornada para nós, AZUIS e BRANCOS, era essencial. Estivemos perante a melhor defesa do campeonato e o jogo não se adivinhava fácil como não o foi.

O que de melhor se pode retirar, é que são 3 vitórias consecutivas em três provas diferentes, sendo que dois jogadores se destacaram pela positiva, Adrien Lopez e Oliver Torres.

Com este destaque o Hector Herrera pode estar a caminhar para ter os dias contados dentro das primeiras soluções para a revalidação do título. A composição do 11 inicial assim o indica e a verdade é que só por essa alteração, entrada de Oliver Torres e Jesus Corona deu mais espaço ao Danilo, que quando tem espaço torna-se um jogador com um potencial incrível. Parece-me que chegou a hora destes jogadores se afirmarem.

Leia o artigo completo na edição em papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome