No passado sábado dia 20 de Outubro, a equipe Traquinas A do S.C. Vista Alegre, recebeu e bateu brilhantemente o Beira-mar por 3 a 0. Foi um dia de festa para os mais novos, que assim tentaram inspirar os seniores – que os conduziram ao terreno de jogo – para a senda das vitórias. Temos aqui uma boa base humana, para garantir um futuro auspicioso ao Talé.

No dia seguinte os seniores defrontaram o Estarreja na Murteira, também, mas empataram a zero.

S.C. Vista Alegre: Nuno; Filipe; Marlon; Alex; J. P.; Chico (Rodrigo); Castor; Samná (Bornes); Nassur; Daniel (Mali) e Óscar.

Treinador: Ricardo Pinheiro.

Estarreja: Tomás; Taylor; Gustavo; Semedo (Duarte); Fazenda; Taka; Pechelim (Dani); Flecha (Horto); Machadinho; Soares e Ginho.

Treinador: Bruno Grave.

Jogo de alta intensidade, com uma primeira parte bem dividida e uma segunda com maior domínio do Estarreja, embora o Talé nunca tenha abdicado de discutir o resultado.

No domingo passado o Vista Alegre deslocou-se ao terreno do Avanca, tendo sofrido a primeira derrota da época por 3 a 1. Seguindo agora na 15ª posição com 5 pontos, fruto de 5 empates e uma derrota.

Na próxima jornada, Talé vai receber na Murteira a equipa do União de Lamas, treinada por Ricardo Suíço, ex. técnico do Vista Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome