A banda ilhavense EDEVEZ actuou no passado dia 2, na Fábrica das ideias da Gafanha da Nazaré, no âmbito da Milha – Festa da Música e dos Músicos de Ílhavo. Aproveitaram para estrear novos temas, como “Coisas”, “Terra dos Bacalhais” e “Iabadabadú”. Sabemos ainda que a banda se encontra em plena fase criativa, com a produção de novos temas, com vista à criação de um novo álbum de originais.

O concerto começou por volta das 11 horas, com os seus habituais seguidores a garantirem o suporte de cobertura. De resto, o concerto contou com a habitual energia do seu líder – Jorge Acácio, bem acolitado por Sérgio Nirvana e Cláudio Vieira nas guitarras, Armando Patarra no baixo e Jorge Anjos na bateria.

Este concerto também trouxe, como novidade, a apresentação da nova colecção de Outono/Inverno, do seu merchandising. E houve também, uma sessão de autógrafos e de fotos com os seus fãs mais fiéis, frente à faixa com o logotipo da banda, para estes mais tarde recordarem.

Após o concerto no Bar Victus, no mercado de Ílhavo, este foi apenas o segundo concerto da época. O que nos vai reservar este resto de ano? Vamos aguardar serenamente por novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome