Depois de alguma normalidade obtida no final de 2023 e início de 2024, temos novamente recebido muitas queixas por parte de assinantes relativamente ao atraso da entrega ao domicílio do jornal “O Ilhavense”.
Gostaríamos de informar que somos completamente alheios a este problema e que temos agido em conformidade junto dos CTT.
As edições de 1 e 15 de cada mês seguem para a gráfica até às 11 horas do dia anterior. A este procedimento segue-se o envio para os CTT a tempo de serem distribuídas no dia seguinte.
A última informação que obtivemos por parte do CTT dá conta da «falta de capacidade operacional em termos de recursos» para que as entregas sejam efetuadas.
Ainda que, voltamos a sublinhar, sejamos alheios à situação, “O Ilhavense” apresenta desculpas às leitoras e aos leitores.
Em vários pontos de venda direta no município, “O Ilhavense” está disponível sempre no dia da data de saída. Os assinantes que sejam alvo destes atrasos podem também dirigir-se à sede do jornal para pedir um exemplar gratuitamente.
Também disponibilizamos leitura do jornal online, pelo que, quem desejar fazê-lo, pode enviar e-mail para o.ilhavense@gmail.com com o pedido e número de assinante.
Atenciosamente,
“O Ilhavense”