Sendo um assunto que está na moda, especialmente em Portugal, não poderia eu deixar de falar também do nosso “chefe” de cozinha Ilhavense que tão boa conta tem dado de si nesta questão da culinária

Refiro-me ao sempre bem-disposto Rui Matos. Empresário  bem sucedido no ramo  da restauração na cidade de New Bedford que nunca se esquece das suas origens  (ilhabotas ) não perdendo nunca a oportunidade de uma visita à Terra Natal, o que acontece normalmente 3 vezes por ano, que aproveita para melhorar os seus dotes culinários, sabores gastronómicos, ao mesmo tempo que vai aprendendo sempre mais e melhor a arte de bem cozinhar. Também e curiosamente, vai falando com os amigos o quanto é bom saborear as deliciosas refeições confecionadas bem à maneira antiga pela sua própria Mãe.

O “Aliança” é o seu restaurante que, aberto diariamente, vai satisfazendo a vontade e o gosto de quem o visita, sendo muitos os que já vão à procura de mais uma novidade gastronómica, ou até de um sabor diferente de outros restaurantes e tantos são aqui em New Bedford.

Leia o artigo completo na edição em papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here