“Amargurado Calvário” apresentado à comunidade na Gafanha da Nazaré

    0
    97

    No próximo dia 19 de abril, às 15h30, o grupo do 10.º ano de catequese da Paróquia da Gafanha da Nazaré irá apresentar à comunidade o “Amargurado Calvário”.

    “Tendo como referência a tradicional via sacra, será proporcionado um final de tarde diferente de interiorização a todos que decidirem deixar o conforto da sua casa para fazer valer a pena todo o empenho destes jovens”, realça a organização.

    “Em cada estação, desta via sacra, será Maria, Mãe de Jesus, quem tomará a palavra, comandada pela saudade de tudo que viveu com o seu Filho e pela mesma dor que lhe trespassou o coração ao acompanhar o seu Filho no trajeto tenebroso desde o Pretório até ao Calvário”, é acrescentado.

    “Serão quatorze estações presididas pelo nosso querido Padre Cesar e complementadas por momentos de reflexão para que cada presente possa saborear e sentir cada palavra e cada imagem de um modo mais consciente e profundo”, remata a organização.

    O “Amargurado Calvário” será apresentado no auditório Mãe do Redentor, na Igreja Matriz da Gafanha da Nazaré, e a entrada é livre.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Introduza o seu comentário
    Introduza o seu nome