Na manhã do próximo domingo, no Cais Criativo da Costa Nova, vão acontecer duas sessões (10:00 e 11:00) do espetáculo “Mi~mar”, da companhia Passos e Compassos, destinado a bebés e crianças e que os faz “mergulhar em busca de mimos, surpresas e seres luminosos, ao som de doces melodias”. 
No mesmo dia, mas durante a tarde, a partir das 15:00, no Planteia, na Praça da Casa da Cultura de Ílhavo, promove-se   “Na flor da idade”,  oficina poética, gráfica e sensível ao espaço do jardim, orientada pela ilustradora Marina Palácio e  direcionada às famílias. Segundo a ilustradora, “a prática da observação sensível e escuta poética também se quer rica na prática do silêncio (e dos micro-silêncios), por isso o desafio é para que: “estes poetas-jardineiros-naturalistas floresçam para a empatia na preservação dos habitats e ecossistemas de Portugal e do mundo”.
Os bilhetes para o Cais Criativo estão disponíveis nas bilheteiras do 23 Milhas e na bilheteira da BOL. As inscrições para a oficina “Na flor da idade” podem ser efetuadas através do mail mediacao.23milhas@cm-ilhavo.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here