Fátima Teles e Luís Montenegro (Foto: PSD)

Fátima Teles tomou posse como líder da estrutura ilhavense do PSD no passado dia 27 de junho, numa sessão que contou com a presença do presidente eleito do partido, Luís Montenegro.

Numa sala bem composta por simpatizantes do partido laranja, Fátima Teles, que sucede a Hugo Coelho, prometeu “fazer crescer” a secção de Ílhavo do PSD em “quantidade” e em “qualidade”, unindo esforços para “reconstruir e prosseguir”.

Num momento em que também Sara Fernandes assumiu a presidência da JSD de Ílhavo, Fátima Teles disse que o partido “acredita nos mais jovens”, classificando-os como “gente capaz, ousada e com visão de futuro”, e frisou que se partilharão “ações e estratégias”.

Relembrou ainda o “raro legado social-democrata que elevou o nosso município ao patamar de excelência”, reiterando que “respeitaremos sempre todos quantos antes nós abraçaram esta causa e para ela trabalharam”.

Por fim, deixou a ressalva de que se continuará a “apoiar o trabalho político desenvolvido pelos autarcas do PSD, a ampliar as suas decisões e a dar voz ao seu trabalho”, sem esquecer “quão difícil é a sua missão e o quanto estão expostos”.