Reuniu-se ontem, dia 3 de outubro, a Assembleia Geral de Sócios do Illiabum Clube, no Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste.

Não tendo sido apresentada qualquer lista a votação, um grupo de sócios, liderado por Bruno Bizarro, propôs-se a assumir os destinos do clube, constituindo-se como Comissão Administrativa.

Segundo comunicado do Illiabum, esta nova Comissão Administrativa manifestou a “intenção de, num prazo relativamente curto, se apresentar a eleições apresentando para tal uma lista candidata aos órgão sociais do clube”.

De acordo com Bruno Bizarro, “existe a noção clara das dificuldades que se vão deparar a esta equipa de gestão, sendo com muita confiança e determinação que se propõem a implementar estratégias e ações, que  visam aumentar de forma substancial o número de atletas da formação do Clube, finalidade maior desta equipa de gestão, aumentar a proximidade com associações, escolas, parceiros, sócios e sociedade Ilhavense na sua globalidade, sem descurar a necessidade urgente de restabelecer a estabilidade financeira, tendo para tal sido já levantado um pouco o véu sobre as linhas mestras da sua atuação na captação de apoios e, sobretudo, na criação de parcerias com o tecido produtivo da cidade e do município, potenciando a marca Illiabum e rentabilizando o património físico e humano do Clube”.

Fazem também parte da Comissão Administrativa: Luís Pedro Pinho, José Rafeiro, Cândido Pereira, David Dias, Rafael Peixinho, Ricardo Santos, Manuel Balseiro e Francisco Barbosa.