Foto: Illiabum Clube

Foi durante as celebrações do 79º aniversário que a comissão administrativa do Illiabum Clube delineou estratégias e objetivos para o futuro próximo.

Para Bruno Bizarro, o principal passa por devolver a grandeza que o Illiabum sempre teve a nível de formação de crianças e jovens. «É um fator crítico para o sucesso futuro do clube», explicou, reforçando a ideia de que «o Illiabum tem que alavancar» uma maior quantidade de atletas nos escalões de formação. «Esta não é claramente a nossa imagem e nós temos que nos sentir desconfortáveis por um lado e ser resilientes por outro, para que isto mude».

«A nossa equipa sénior tem-nos surpreendido, e até podia fazer história», afirmou Bruno Bizarro, explicando que o Illiabum «tem ganho jogos com um americano, quando todas as equipas têm três».

O dirigente reconheceu ainda que «às vezes, o investimento que se faz é algo que não está diretamente relacionado com o dinheiro», estando «muito relacionado com a tal mística, que muitas vezes se cria internamente no clube».