A cidade de Ílhavo irá receber, no próximo dia 5 de março, o 38.º Grande Prémio de Atletismo “Os Ílhavos – Município de Ílhavo”, uma prova de referência no panorama Distrital e Nacional, com provas de estrada para todos os escalões.

A Associação Cultural e Desportiva Os Ílhavos organiza o evento em parceria com a Câmara de Ílhavo e a Junta de Freguesia de São Salvador, sendo que, mais uma vez, este ano irá esta associação em parceria com o departamento de desporto da autarquia realizar a “Corrida das Escolinhas” que tendo sido um sucesso nos anos anteriores, é uma nova aposta e estratégia deste clube, ao trazer até à sede d’ Os Ílhavos a miudagem das escolas básicas do município e não descurar a aposta nos escalões mais jovens.

As provas terão o seu início agendado para as 9:30 horas, com o escalão de juvenis, e a última partida, a prova rainha, marcada para as 11 horas, com juniores, seniores e veteranos, masculinos e femininos.

As inscrições podem ser realizadas até às 23 horas do dia 2 de março, no site: lap2go.com/gp-atletismo-os-ilhavos-2023

Todos os atletas da prova rainha terão como brinde de participação uma t-shirt e as camadas mais jovens uma medalha com o símbolo do clube.