Foto: AFA

A jovem futebolista Joana Reis vai ser a madrinha do 3.ª Estrelita Cup NEGE/CENTROASSIST, marcado para os próximos dias 24 e 25 de junho, no Parque Desportivo da Gafanha da Encarnação.

«Quando em junho de 2022, a Joana foi eleita na Gala da AF AVEIRO a melhor jogadora da época de 2021.2022, dissemos na altura que o melhor ainda estava para vir. Internacional S15 e S16 pelo NEGE, a jogadora foi alvo de transferência a meio desta época para o Sporting Clube de Portugal, ainda a tempo de se sagrar Campeã Nacional de Juniores Feminino. Volta agora ao clube onde iniciou a época, para ser a madrinha do torneio e se juntar de alguma forma uma última vez esta época ao clube da Gafanha da Encarnação», informa o clube nas suas redes sociais.

A 3.ª Estrelita Cup NEGE/CENTROASSIST está marcada para os dias 24 e 25 de junho, no Parque Desportivo da Gafanha da Encarnação, e tem até agora confirmada a presença do Feirense, Torreense, Rio Tinto, Sporting Clube de Portugal, AD Esposende, AD Marco 09, ADCCMI, Valadares Gaia, Clube de Futebol Metodologia TOCOF e do Estoril-Praia.