João Isidoro, que desempenhou o cargo de vice-presidente no último mandato, foi eleito no passado domingo, em lista única, presidente da direção do Grupo de Jovens “A Tulha” para o mandato 2023-2025. Sucede assim a Maria Cachide, que liderou a associação desde 2021, e que se manterá nos órgãos.
Na hora da despedida, a presidente cessante afirma que o apoio dos restantes elementos da associação foi fulcral para o papel que teve na sua liderança, sem nunca esquecer a importância da comunidade e das entidades institucionais para levar a bom porto todas as atividades da grande associação que é o Grupo de Jovens “A Tulha”. Desejou ainda o maior sucesso ao presidente eleito, João Isidoro, com todas as certezas que fará um excelente trabalho à frente da associação.
O novo presidente, João Isidoro, naquelas que foram as suas primeiras palavras na liderança da associação, congratulou a sua antecessora pelo trabalho desenvolvido nos últimos dois anos e desafiou a sua equipa a continuarem o bom trabalho e que tem permitido à “Tulha” dinamizar muitas atividades para a comunidade.
As vice-presidências serão ocupadas por Sofia Oliveira e Carolina Coutinho.
Na presidência da Assembleia Geral continuará Carlos Morgado. A presidência do Conselho Fiscal ficará a cargo de Maria Cachide e, o Conselho de Apoio, órgão informal e de apoio à Direção continuará a ter como presidente Paulo Ribeiro.