O cabeça de lista do Partido Socialista por Aveiro, Pedro Nuno Santos, escreveu uma carta aos munícipes de Ílhavo, onde abordou as requalificações dos Centros de Saúde de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré, das escolas José Ferreira Pinto Basto, Básica Professor Fernando Martins e Dr. João Carlos Celestino Gomes, revelando ainda que ainda não desistiu da extensão da Linha do Vale do Vouga a Ílhavo.
Pedro Nuno Santos começa por enumerar os «avanços que conseguimos nestes últimos 8 anos», como «o aumento do emprego, a subida dos salários, a descida do IRS, o aumento das pensões, o crescimento económico em convergência com a UE e a redução de pobreza e das desigualdades», tudo isto «reduzindo a dívida pública abaixo dos 100%».
«Nestes avanços, o concelho de Ílhavo não foi esquecido. Foi assim com o desassoreamento da ria de Aveiro. Foi assim com as obras de proteção da erosão costeira. Foi assim com as obras de renaturalização das praias do concelho», refere Pedro Nuno Santos.
O líder do PS garantiu depois que não vai desistir «de valorizar os cuidados de saúde no concelho de Ílhavo, designadamente a requalificação dos Centros de Saúde de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré. Não desistirei da concretização da reabilitação da Escola Básica José Ferreira Pinto Basto (Ílhavo), da Escola Básica Professor Fernando Martins (Gafanha da Nazaré) e da Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes (Ílhavo). Não desistirei da extensão da Linha do Vale do Vouga a Ílhavo», apelando ao voto no Partido Socialista nas Eleições Legislativas do próximo dia 10 de março.
Pode ler a carta de Pedro Nuno Santos aos munícipes de Ílhavo na íntegra: