Depois de marcar presença nas feiras Maison&Objet, em Paris, e Ambiente, em Frankfurt, a Vista Alegre viaja agora até Milão, onde irá apresentar as suas mais recentes criações no Salone del Mobile.Milano, que se realiza de 8 a 13 de abril, naquela cidade italiana.

A grande novidade do ano, a coleção Bicos, resulta da colaboração entre as três marcas do Grupo (Vista Alegre, Bordallo Pinheiro e Casa Alegre), e materializa-se através de um serviço de porcelana, com uma vasta variedade de peças, a linha em cerâmica, com propostas coloridas assinadas pela Bordallo Pinheiro e as peças em grés, da Casa Alegre.

Destaque ainda para a coleção Rêve de Cristal, nascida da parceria com a Christian Lacroix Maison, e para os talheres Charm e Domo Matt Black, na área da cutelaria. A coleção de chávenas de café Bestiário, da autoria de Álvaro Siza Vieira, também vai marcar presença em Milão.

A Vista Alegre vai apresentar ainda a sua linha de mobiliário Accento, desenvolvida com a marca italiana Pininfarina.

Os visitantes podem conhecer o espaço da Vista Alegre no Pavilhão 15, stand A10, do Salone del Mobile.Milano, em Milão, de 8 a 13 de abril.