Depois de, em março passado, ter anunciado que iria deixar a liderança da Comissão Administrativa do Illiabum Clube no final da época, Bruno Bizarro reconsiderou após o último jogo da época, realizado no fim de semana passado.
Recorrendo à rede social Facebook, o dirigente anunciou que iria apresentar numa próxima Assembleia a «disponibilidade para nos mantermos sob a forma de Comissão Administrativa durante mais ano».
Assumindo o «compromisso» de deixar o clube na Liga, não se escusou a frisar que «surgindo alternativa estaremos totalmente disponíveis para uma passagem absolutamente tranquila».
Na época de 2024/2025, o Illiabum Clube alcançou a Fase de Promoção da Proliga e terminou em 5º lugar, tendo ficado de fora da derradeira disputa pela subida à Liga apenas por uma posição.