O piloto da Gafanha da Nazaré, Jorge Costela, da Cosmipneus, esteve em bom plano no passado fim de semana na Rampa da Falperra, durante a 3.ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2025, numa prova organizada pelo CAM.

Esta participação por parte de Jorge Costela marcou o regresso do piloto ao Campeonato Portugal Montanha, ao volante do seu Citroen Saxo, que sofreu uma profunda renovação, e, assim, na 1.ª subida oficial de prova, Jorge Costela fez um crono de 2.46.506 à média de  112.42 km/h, conquistando o 9.º lugar na classificação da categoria do Super Challenge C. 

Já na 2.ª subida oficial de prova, fez um tempo de 2.49.391 à média de 110,51 km/h, e garantiu a 7.ª posição na classificação da sua categoria Super Challenge  C.  Na derradeira e última subida de prova, o piloto da Gafanha da Nazaré fez um crono de 2.56.406 à média de 106,11 km/h, e a conquistou a 7.ª posição.

Jorge Costela, que ficou em nono lugar na classificação final, referiu que a prova «correu bem, há ainda alguns acertos a fazer no carro, para assim aumentar a sua competitividade, mas vou precisar de mais algum tempo para poder assim lutar pelos lugares da frente na minha categoria».