Jorge Costela, piloto da Gafanha da Nazaré, quer lutar por uma posição no pódio na sua categoria, neste fim-de-semana, na Rampa de Boticas.
Cada vez mais rápido em termos de andamento, o piloto Cosmipneus, aos comandos do seu Citroen Saxo, vai participar na penúltima jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2025.
«Vou para lutar pela vitória na categoria, algo que de fácil não vai ter absolutamente nada, pois o nível de competitividade na categoria está muito elevado, mas há que ir à luta, esperando que esteja tudo impecável com o carro», afirmou Jorge Costela.
Jorge Costela e o seu Citroen Saxo vão fazer as verificações técnicas e documentais hoje à tarde, para no sábado de manhã, a partir das 10 horas da manhã dar início à subida da warm-up, seguida por duas subidas de treinos e a 1ª subida oficial de prova. No domingo haverá lugar a três subidas, duas de prova e uma de treinos.










