Terminada a época, o Illiabum Clube já começou a preparar a próxima temporada, anunciando a saída do seu treinador principal, Carlos Fechas, e do base norte-americano Rayquawndis Mitchell.

Carlos Fechas está de saída do Illiabum Clube, ao fim de três anos a representar o emblema ilhavense. Numa publicação partilhada nas redes sociais do Illiabum, o clube agradece «todo o empenho e determinação demonstrado», desejando «a maior sorte para o futuro» de Carlos Fechas.

Também de saída está o base norte-americano Rayquawndis Mitchell, que se destacou como um dos melhores jogadores do Illiabum ao longo desta temporada, com uma média de 16,04 pontos por jogo em 28 jogos disputados.