O sétimo concerto solidário e intimista de Tony Carreira da ‘Tour por Todos’, no âmbito dos 20 Anos da Missão Continente, que se realizou no dia 15 de setembro, na Casa da Cultura de Ílhavo, angariou 6.180,72 euros.
Metade do valor angariado no concerto reverte para a Associação Sara Carreira e a outra metade para o Centro do Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo, que conta com uma estreita relação com o Continente, através das doações de excedentes alimentares das lojas da marca na região.
Durante o concerto foram entregues os respetivos cheques ao Centro do Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo e à Associação Sara Carreira, num momento que contou a presença dos seus representantes, bem como o presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, João Campolargo.
«O apoio da Missão Continente ao Centro do Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo vai permitir que reforcem o desenvolvimento de atividades e serviços de promoção e integração social das famílias em situação de disfunção socioeconómica, bem como, o apoio na educação das crianças e jovens e do bem-estar e desenvolvimento integral dos idosos. Acreditamos que unindo esforços conseguiremos sempre muito mais e por isso o nosso obrigada a todos aqueles que adquiriram o bilhete para este concerto da Tour por Todos», afirmou Nádia Reis, diretora de comunicação e responsabilidade social do Continente.
«No Centro do Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo priorizamos a promoção do bem-estar social da população, sendo essa a nossa missão todos os dias. Assim, agradecemos ao Continente, que através da Missão Continente, tem sido um parceiro incansável ao longo dos anos e permite que juntos caminhemos no mesmo sentido com os objetivos alinhados. Assim, parabenizamos mais esta iniciativa solidária e agradecemos a todos os que contribuíram», referiu António Cruz, Presidente do Centro do Património dos Pobres.
Sintra, Faro e Amarante são as cidades por onde a ‘Tour por Todos’ ainda vai passar, com concertos intimistas. O objetivo é criar uma relação próxima e familiar entre o público e o artista que mantém, há vários anos, uma estreita ligação com a Missão Continente.