O movimento de cidadãos Unir Para Fazer (UPF), que não conseguiu reconquistar a Câmara Municipal nas eleições do passado dia 12 de outubro, dirige-se à comunidade num comunicado onde refere que «gostaria de agradecer a confiança (…) depositada» e que se assume, «com responsabilidade e humildade», o mandato confiado pelos eleitores, «seja no poder ou na oposição».
«Respeitamos os resultados eleitorais e honramos os valores da democracia», lê-se no documento. «Somos autarcas de todos os munícipes, mas não deixaremos de representar os que em nós confiaram».
O UPF sublinha ainda que continuará a «estar do lado do desenvolvimento e da modernização do Município de Ílhavo e de cada uma das freguesias, apoiando as ideias e projetos que melhorem a vida das pessoas, reforcem os serviços públicos e promovam a transparência e a participação cívica».
O desejo final é que «este novo mandato seja marcado pelo respeito entre todas as forças políticas, porque só assim se honra verdadeiramente a confiança que os cidadãos depositaram em cada eleito».
Rui Dias, da AD – Coligação PSD/CDS, venceu a corrida à Câmara Municipal. Recorde os resultados eleições nesta ligação.










