Sara Fernandes assumiu a presidência da Juventude Social Democrata (JSD) de Ílhavo e o “compromisso com uma juventude politicamente mais participativa”.

Em linha com Fátima Teles, que assumiu recentemente a liderança do PSD de Ílhavo, Sara Fernandes refere que “entraremos numa nova fase no Partido, sinónimo de virar de página, onde a JSD representa o futuro do nosso município e irá zelar pelas questões que movem os jovens, promovendo a aproximação destes da política e uma participação mais ativa na comunidade”.

Neste novo mandato propõe-se a realização de iniciativas com a comunidade para a promoção do associativismo local, fomento de pensamento político e trabalho com as estruturas distritais e nacionais do partido.

Sara Fernandes, que sucede a André Guimarães, agora vice-presidente da Comissão Política do PSD de Ílhavo, tem 24 anos, é jurista e pós-graduada em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas.

Vanessa Vieira foi eleita Presidente da Mesa do Plenário da JSD de Ílhavo. Tem 27 anos, é técnica de qualidade e pós-graduada em Gestão.