Dia da Criança no Grupo de Jovens "A Tulha"

O Grupo de Jovens “A Tulha” comemorou antecipadamente, no passado dia 26, o Dia Internacional da Criança.

A associação escolheu o Largo Elói Filipe na Gafanha de Aquém para os festejos.
Durante toda a tarde de sábado 100 crianças passaram pelo Largo que tinha entrada gratuita.

Insufláveis, pinturas faciais e jogos Tradicionais

O grupo colocou dois insufláveis gigantes no espaço, pinturas faciais e jogos tradicionais que fizeram a delícia dos mais jovens. Os dirigentes prepararam ainda um lanche para todos os participantes e ofereceram também um boné da Tulha a todas as crianças.

Rafael Vaz, presidente da direção, salienta o aumento de participantes relativamente a 2017 e afirma que “a comemoração do Dia Internacional da Criança é das atividades mais antigas da associação” referindo que “foram 100 crianças que vieram ao nosso encontro para festejar o seu dia.”

Tivemos participantes do nosso Município, de Aveiro e de Vagos. É um investimento significativo da associação mas entendemos que é uma data que merece ser assinalada desta forma. Para muitos é o primeiro contacto que têm com a Tulha e isso pode refletir-se de uma forma muito positiva no futuro.

A associação agradece a compreensão dos moradores do Largo Elói Filipe bem como o apoio do Município de Ílhavo e da Junta de Freguesia de S. Salvador, do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Animeventos, da Madideias e da Pastelaria Galeota.

De referir que a associação, por participar nos dias 1, 2 e 3 de junho no Encontro Nacional de Associações Juvenis, entendeu antecipar as comemorações deste dia e garantir assim a realização desta atividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here