Cartaz Férias à Maneira - CASCI - 2018
Cartaz Férias à Maneira - CASCI - 2018

O Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI) à semelhança do ano anterior irá colocar à disposição o programa das “Férias à Maneira” para crianças dos 6 anos aos 12 anos.

“Férias à Maneira” são pensadas e estruturadas para ocupar de forma lúdica e didática os dias das crianças e abrangem o dia inteiro.

A duração deste período de lazer pode variar, conforme o programa proposto para o mesmo ou segundo as necessidades de cada família.
Este programa oferece uma enorme variedade de temáticas distintas, que podem ser adaptadas aos gostos e passatempos de cada criança – desde atividades lúdicas, jardinagem, TIC, jogos, expressão plástica, minigolfe, praia, entre outros.

Para além de ser uma verdadeira ocupação dos tempos livres, “Férias à Maneira” também pretende ter, para além da diversão, uma componente lúdica e educacional: Aperfeiçoar talentos, estimular a criatividade, aprender novas capacidades, assumir uma maior responsabilidade e autonomia, promover ainda o espírito de equipa, entreajuda e companheirismo, travar novas amizades e experimentar coisas diferentes. Estas atividades serão coordenadas por monitores com experiência nesta área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here