“A Grande Ressaca”

0
276

A comédia teatral protagonizada por Carlos Cunha “A grande Ressaca”, será integrada no programa do Festival Cabelos Brancos, subindo ao palco da Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, no dia 29 de setembro, pelas 21h30.

No papel de Alberto, Carlos cunha é “um empresário de mariscos congelados que perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário que vende mariscos vivos. Alberto vive angustiado com essa perda e, na noite em que faz sessenta anos, ele e o seu amigo Jaime abusam da bebida e, quando acordam na manhã seguinte, Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada. O que sabe é que ao contrário do marisco que vendia, Ramiro está morto e o corpo está em casa de Alberto. Ao longo da peça o público descobre tudo o que aconteceu nesta grande ressaca onde se tocam, no entanto, temas como o amor, a solidão, os afetos e a idade”.

O espetáculo terá a duração aproximada de 130 minutos, cada bilhete tem um custo de 12 euros e poderá usufruir de desconto de 20%, no caso de grupo com mais de 10 pessoas, seniores com mais de 65 anos, ou jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome