Festival do Bacalhau 2015 - Arquivo - Foto: António Resende

A Câmara Municipal de Ílhavo vai realizar uma hasta pública para atribuição de espaços destinados à comercialização de produtos alimentares durante o Festival do Bacalhau 2018.
A sessão realizar-se-á no dia 16 de julho, pelas 10:15 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.Será orientada por licitação verbal e pre01tende atribuir oito espaços para comercialização de produtos alimentares durante o período de 8 a 12 de agosto.

Os referidos espaços destinam-se à comercialização de produtos alimentares doces, nomeadamente, bolacha americana, tripas, farturas e derivados, pipocas, algodão doce, gofres, doces regionais; com exceção dos gelados, sorvetes ou similares, entre as 10:00 horas e as 02:00 horas.

A documentação relativa ao procedimento pode ser consultada na página oficial da Autarquia, em www.cm-ilhavo.pt, ou no Gabinete de Atendimento Geral, no horário normal de expediente, podendo ser requeridas cópias das peças, ficando a respetiva emissão sujeita ao pagamento dos valores devidos de acordo com o Regulamento de Liquidação e Cobrança de Taxas e Concessão de Licenças e Prestação de Serviços Municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here