No próximo dia 10 de Agosto, as Testemunhas de Jeová da região de Aveiro realizarão o seu congresso regional no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Valongo. O congresso terá a duração de três dias e este será o 9º de uma série de 12 congressos que começou no dia 15 de Junho, sendo o último realizado entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro.

As Testemunhas de Jeová convidam todos a assistir ao programa, com o tema: “Seja Corajoso”, que destacará a importância de sermos corajosos, especialmente em tempos difíceis.

No decorrer dos 3 dias de congresso serão analisados, entre outros temas, alguns exemplos bíblicos do passado que destacam a importância de mantermos uma atitude positiva, mesmo quando surgem dificuldades. O programa destacará também, como os princípios bíblicos podem ajudar-nos a ter coragem para lidarmos com desafios e problemas atuais.

Um dos pontos altos do congresso será o Discurso Público de Domingo de manhã com o tema: “Como é que a esperança da Ressurreição nos dá coragem?”.

Outro ponto alto do congresso será a apresentação do filme: “A História de Jonas – Uma Lição de Coragem e Compaixão”.

As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades da região da estarem presentes no congresso. Durante os três dias, as sessões do programa terão início às 09:20h com um vídeo musical. A entrada é livre. Os eventos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos voluntários.

Para mais informações queiram por favor consultar o site JW.ORG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here