Campeonato parado, pré-época em vigor, como em todos os anos os clubes procuram fazer o melhor para estarem competitivos. Pelos lados de Carnide voltou-se ao famoso scouting… ou seja, prospecção na América Latina por jogadores de 3ª e 4ª escolha nesses países. Com isto, e se pensarmos neste campeonato do Mundo onde países que tinham hegemonia do futebol foram afastados precocemente, rapidamente se conclui que atualmente não têm a qualidade de outros tempos. Logo, como Rui Vitória já assumiu, não podemos esperar grandes reforços do mesmo. No Porto, mesmo sendo campeões, vendem mas não compram… tirem vossas conclusões!

Bruno de Carvalho, no seu quinto mandato, ganhou tudo que havia e que poderia ter ganho, mesmo no futebol sénior masculino tem dois troféus, coisa que há bem pouco tempo o campeão nacional não teve. Nos últimos 4 anos!!! Ganhou em todas as modalidades e acordou o país para uma realidade que este não estava preparado. Os “grandes”, em Portugal, são só futebol???

Então o que lhe falta????

Uns acham que é o discurso, outros a presença, outros a comunicação. Muitos, a personalidade institucional!!!

Pois eu, apesar de concordar que lhe falta isso tudo, sou da opinião que lhe faltou Campeonato Sénior Masculino!! A importância deste título na sociedade portuguesa faz com que todas as leituras sejam possíveis… senão vejamos: importa reduzir a dívida, importa ganhar todas as modalidades?? Importa fazer o melhor pavilhão nacional??? Não!!! Importa ganhar o Campeonato Nacional De Futebol Sénior Masculino seja de que maneira for e, assim, alcançar a única forma possível de se fazer respeitar!!!

Rescisão de jogadores… Tem razão??? É óbvio que não. Desde quando é que uma empresa, café ou restaurante é responsável por ataques terroristas? Bruno de Carvalho mandou??? Alguém acredita que 36 pessoas presas já não o teriam denunciado, se fosse ele???

Sousa Cintra é um porreiro, figura simpática à qual, no final, farei considerações sobre o mesmo… para já, saíram Gelson, Patrício, Pondence e William. E, tirando o miúdo, saíram os que sairiam sem rescisões. Os que queriam sair pelo dinheiro.

Eleições??? Com os sete candidatos, voltamos ao início. O que os faz ter razão???  O que os move??? Quais as suas promessas???

Ser Campeão Nacional de Futebol de Seniores Masculinos!!

A minha opinião é que um clube que tem sete candidatos nunca o será. Muitos dizem que é bom haver tantos, pois revela vitalidade. Eu acho que revela divisão!! O que vai unir o SCP??? A união que tanto se apela só será concretizada com o título de Campeão Nacional de Futebol de Seniores Masculinos!!!

Por tudo isto aguardamos pelos jogadores, pelo plantel definido e desenganem-se aqueles que acham que não somos capazes de competir pelo ambicionado título. Vamos estar lá!!!

Sporting Clube de Portugal, Maior Potência Nacional!!!

Rumo ao 22!!!

Aguardem por nós…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here