S.C. Vista Alegre: Nuno; Dani; Gonçalo Rei; Marlon; J.P; Smná; Rodrigo; Gabriel (Daniel); Mali (Danildo); Nassur (Castor) e Mário.

Treinador: Ricardo Pinheiro.

J.D. Carregosense: Zé Nino; Brandão; Rosas; Pipa; Porto; Fredy; António; Napoleão (Rebelo); Nelson Diogo (Rogerinho); Dennis Ohene e Sousa (Marco).

Treinador: Miguel Rapinha.

Ao contrário do que tínhamos anunciado, o jogo com o Beira-Mar foi adiado por causa da Taça. Então, o Talé disputou no passado domingo dia 7 de Outubro, o Carregosense na Murteira (Casa). Num jogo muito renhido, o Vista Alegre sofre um golo a frio, logo no início. A jovem equipa ficou brava e não descansou enquanto não conseguiu o empate, pouco depois, por intermédio de J.P., indo para o intervalo com um nulo que durou até final.

O Carregosense tentou de todas as maneiras chegar à dianteira, de uma forma muito estranha, pois tanto tentava chegar à vitória, como tentava queimar tempo, com formas de antijogo, mas o Talé manteve o empate, que lhe garantiu mais um precioso ponto.

O Vista Alegre segue agora na 13ª posição, com 3 pontos, fruto de 3 empates e mantém-se invicto. Na próxima jornada, desloca-se a Macieira de Cambra, para defrontar o Macieirense.

Allez Talé!

DEIXE UMA RESPOSTA

Introduza o seu comentário
Introduza o seu nome