A Vista Alegre comemora de 25 a 27 de março o Dia do Sócio do Clube de Colecionadores.

O Dia do Sócio é comemorado em todas as lojas da Vista Alegre, à exceção da loja da Vista Alegre no El Corte Inglês. Nas lojas do Chiado, Norte Shopping, Clérigos e Aveiro conta-se com a presença de pintores da marca que trabalham, ao vivo, na pintura de algumas peças icónicas. A celebração é acompanhada pelo lançamento de peças, descontos especiais e uma série de ações que enaltecem a história da marca, as técnicas de produção e o design exclusivo e minucioso.

Realce para a coleção de “Aves de Portugal, os Animais de Caça” – com especial destaque para o lançamento mais recente, “Corço” -, criadas com a ajuda de biólogos e ornitólogos e com a perícia dos artistas da marca. Noutro segmento mais contemporâneo, destaque para as peças “De Natura”, de Pedro Cabrita Reis, e as jarras “Chinoiseries”, de Pedro Proença.

Segundo João Pinto Basto, responsável pelo CCVA, “trata-se um clube distinto e exclusivo onde os verdadeiros colecionadores têm um lugar privilegiado. Temos orgulho na nossa história e distinguimos aqueles que nos acompanham há vários anos, e que nos têm ajudado a construir este percurso com quase 200 anos”.