Foto: CMI

Na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, às 14h, a Câmara Municipal e o Turismo do Centro de Portugal promovem uma sessão de esclarecimento sobre o programa ‘Transformar Turismo’, e outros apoios à retoma da atividade turística, dirigida a potenciais promotores de projetos.

O programa ‘Transformar Turismo’, que conta com um apoio total de 20 milhões de euros, é destinado a todas as entidades públicas e privadas do setor do turismo e tem como objetivo valorizar os territórios, fazendo novos projetos e iniciativas que correspondam às novas necessidades dos atuais consumidores.

Este programa visa apoiar a criação de um turismo mais sustentável, mais responsável e mais inteligente, através do desenvolvimento de produtos, serviços e negócios inovadores que qualifiquem o território e comportem, para além de vantagens competitivas para as organizações, benefícios sociais tangíveis e impacto positivo no meio ambiente.

Esta sessão gratuita irá decorrer no CIEMar-Ílhavo – Centro de Investigação e Empreendedorismo e será orientada pelo Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal.

As inscrições devem ser efetuadas previamente até hoje, 20 de abril, através do formulário online.