Foto: CMI

A bancada do Partido Socialista (PS) na Assembleia de Freguesia da Gafanha da Nazaré, liderada por Paulo Pinto, pretende que se dê prioridade à qualificação do espaço público.

Neste âmbito, o PS pretende a requalificação e dinamização do Jardim 31 de Agosto e do parque de campismo da localidade.

No que diz respeito ao parque de campismo, os socialistas almejam «garantir mais um local de albergue de visitantes com a dignidade que a cidade deve ter».

A bancada do PS fez saber que «a situação financeira da Junta de Freguesia permite ao seu Executivo que seja mais ambicioso e que não se prenda pela falta de uma ou outra assinatura protocolar por parte da Câmara Municipal».

Alertaram ainda para «o facto de que a maioria de que este Executivo dispõe é uma maioria relativa», pelo que «apelam ao Presidente da Junta que tenha esse fator em conta, ouvindo os demais Partidos da oposição e que enquadre no seu Plano e Orçamento as diferentes propostas, tornando assim a politica autárquica mais democrática».