Há uma nova associação em Ílhavo dedicada à Vespa, marca icónica de motociclos. A Moliceiro Vespa Clube tem como objetivo «regular e defender os seus associados, promovendo a união entre os mesmos, cooperando com as Entidades Regionais e Nacionais por forma a dinamizar e desenvolver o Vespismo em Aveiro», privilegiando «a promoção de atividades ecologicamente sustentáveis que tenham em conta a defesa e a preservação do ambiente, da natureza e do património».

Depois de ter sido constituída a associação, foram eleitos os novos órgãos sociais para o biénio 2023/2024. Victor Rocha é o presidente do Moliceiro Vespa Clube, acompanhado por Fernando Madeira, na presidência da mesa da Assembleia Geral, e António Rocha, no Conselho Fiscal, na qualidade de presidente.

A equipa agora eleita quer marcar a sua governação «pela capacidade de fazer a promoção do Vespismo e deixar, no futuro, uma Associação forte, no panorama do Vespismo, em Aveiro. Com esta equipa queremos marcar o futuro do Moliceiro Vespa Clube», referiu o presidente Victor Rocha.

Para além dos nomes já citados, a direção desta associação é composta por José Vilelo, como vice-presidente, Rafaela Teixeira, como tesoureira, Fernando Grave, como secretário e César Carvalho, como vogal.

A Assembleia Geral é composta por Paulo Sousa como secretário, e Litle Tony Rangel como vogal.

O Conselho Fiscal fica completo com Igor Amaro, como vice-presidente, e João Pina, como relator.