O 4 ALL – Festival de Educação Física, Desporto, Turismo e Lazer de Ílhavo 2023 está de volta nos próximos dias 4 e 5 de maio, evento idealizado pelos alunos de Desporto da Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes.

O programa do 4ALL tem como objetivo promover a educação física, o desporto, o lazer e o turismo, aproximando ainda mais o desporto das escolas e dos alunos. Assim, amanhã e depois vai haver festa do desporto das escolas do Agrupamento de Escolas de Ílhavo, terminando com um sarau final, no Pavilhão Municipal Capitão Adriano Nordeste.

Numa parceria com a Câmara de Ílhavo, com a Junta de São Salvador, com o Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto, com a Associação de Professores de Educação Física de Aveiro e com o Agrupamento de Escolas de Ílhavo, o 4ALL – Festival de Educação Física, Desporto, Turismo e Lazer de Ílhavo 2023 vai envolver mais de três mil pessoas, entre alunos, docentes, assistentes técnicos, assistentes operacionais e encarregados de educação.