Os Festejos em Honra de Nossa Senhora da Saúde, na Costa Nova, arrancaram ontem, com a Procissão de Nossa Senhora de Fátima, ou Procissão das Velas, seguida de um concerto da Bandazona no recinto de festas instalado no relvado da Costa Nova.

Para hoje, está marcada uma Celebração Penitencial, às 19 horas, seguida de um Arraial Noturno, com a atuação do grupo Tekos.

Amanhã, sábado, o dia começa às 15 horas, com a chegada da Banda Musical Filarmónica da Quinta do Picado, que vai percorrer as ruas da Costa Nova, em saudação a todos os habitantes. Meia hora depois começa o arraial, com atuações de José Luis, Leandro & Cláudia. À noite, o grupo Albatroz vai animar o relvado da Costa Nova. DJ Manelli vai fechar a noite, a partir da uma da manhã.

O momento alto para domingo é a Procissão Solene de Nossa Senhora da Saúde, com saída marcada para as 11 horas. À tarde, Ricardo Gomes sobe ao palco para mais um arraial diurno. À noite, o grupo Asband vai animar as hostes, para à meia noite vir outro dos pontos altos do dia, o fogo de artifício. O espetáculo Piromusical tem início marcado para a meia noite.

Segunda-feira celebra-se o último dia da Festa em Honra de Nossa Senhora da Saúde, com a atuação dos L&M às 15 horas, e dos Sonjovem às 22. Para as 23:30 está marcado mais um espetáculo de pirotecnia.