O Grupo Irmãos Monteiro recebeu a visita do Executivo Municipal de Ílhavo no passado dia 31 de janeiro, representado pelo presidente João Campolargo, pelo vice-presidente João Semedo e pela vereadora Mariana Ramos. Fizeram também parte da comitiva o coordenador municipal da Proteção Civil e três membros da Divisão de Desenvolvimento Territorial e Económico.

Esta foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Ílhavo, «muito bem recebida pela equipa de gestão do Grupo Irmãos Monteiro, no sentido de aproximar o Município ao tecido empresarial, criando e melhorando pontos de contacto bilateral», pode ler-se em comunicado.

«Tendo como objetivo principal o diálogo aberto e construtivo entre o Município e as empresas, a partilha de informações assume-se assim essencial para o desenvolvimento económico sustentável da região. Durante a visita foram discutidos os desafios específicos das empresas do Grupo, assim como oportunidades e caminhos futuros», explica.

Joaquim Monteiro, Administrador e Fundador do Grupo Irmãos Monteiro, comentou a visita indicando «é muito importante para nós, empresários, sentir que as nossas autoridades locais estão próximas de nós e se preocupam em compreender as nossas dores e desafios. Apadrinharemos sempre iniciativas semelhantes pois consideramos que são, de facto, uma mais valia para a nossa comunidade. Quanto mais alinhamento houver entre os executivos municipais, as empresas e os cidadãos, melhor estará a sociedade».