12 atletas da secção de Kick-Boxing da A.C.D. “Os Ílhavos” marcaram presença em Mira no passado dia 2 de março, nos Campeonatos de Kick-Boxing do Centro, prova organizada pela Federação Portuguesa de Kick-Boxing e Muay-Thai.

Iara Ré Matos sagrou-se Campeã do Centro de Kick-Light seniores e Cátia Pinto Vice-Campeã do Centro de Kick-Light seniores. Guilherme Ferreira é Vice-Campeão do Centro de Kick-Light juvenis e Joana Silva e Pedro Oliveira são Sub-Vice-Campeões do Centro de Kick-Light juniores. Gonçalo Marques e Valentino Pequeno sagraram-se Sub-Vice-Campeões do Centro de Kick-Light seniores. Estes são os atletas apurados para os Campeonatos Nacionais da modalidade, nos próximos dias 29 e 30 de junho. Renata Caetano, na modalidade de Low-Kick seniores, também se apurou para os Campeonatos Nacionais, por não ter adversária na sua categoria.

«Queremos parabenizar cada um dos atletas por representarem o emblema do nosso clube com garra e dedicação», informou a associação em comunicado, considerando que «os nossos atletas mostraram um desempenho excecional e estão prontos para levar o nome do clube ainda mais longe, porque são verdadeiros exemplos de dedicação e superação».