No próximo dia 23 de março, a partir das 14 horas, o Hotel Montebelo Vista Alegre vai acolher a 5.ª Convenção da APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, ‘Como vencer? Ferramentas para potenciar o seu negócio…’, que é direcionada a todos os intervenientes do setor do comércio de automóveis usados.

Esta 5.ª Convenção da APDCA terá como principais objetivos avaliar os desafios que o setor enfrenta, analisar as diferentes ferramentas que temos ao dispor para melhor os enfrentar e delinear as estratégias para levar a bom porto as premissas que julgamos inadiáveis: a regulamentação do setor, a discussão sobre a introdução da carteira profissional e o combate à concorrência desleal e ao mercado paralelo, entre outras.

Com um programa muito diversificado, esta convenção, que tem a curiosidade de decorrer no dia em que a APDCA comemora o seu 7.º aniversário, terá uma abordagem diferenciada e uma vertente formativa muito  prática, com exemplos concretos de ferramentas, estratégias e metodologias para que todos os envolvidos possam melhorar a sua atividade, facilitar a gestão diária e, em última análise, prestar um melhor serviço aos seus clientes.

Outro ponto em destaque será uma breve resenha histórica destes últimos sete anos de atividade da APDCA, bem como uma projeção do futuro da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel. Apesar do inegável orgulho nas inúmeras vitórias já conquistadas, que passam pela criação de Programas como o Usado Certificado, mas também pelos mais de 20 protocolos já estabelecidos com parceiros de referência, a APDCA gosta de olhar em frente, para os desafios que se avizinham e para importância crescente que o associativismo empresarial assume na defesa e na resolução dos problemas do setor que representamos.