Foto: NEGE

As jogadoras Natália Garrido e Francisca Serra, do NEGE, receberam oficialmente, no passado fim de semana, os cartões brancos mostrados no passado dia 13 de janeiro, durante um jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juniores Feminino.

O presidente da Associação de Futebol de Aveiro, José Neves Coelho, em representação da Federação Portuguesa de Futebol, entregou as distinções às jogadoras do NEGE antes do jogo da 1.ª jornada da Taça Nacional Feminina S19, em que o NEGE defrontou a UR Cadima.

Recorde-se que Natália Garrido e Francisca Serra viram a árbitra mostrar-lhes o cartão branco num jogo contra o Académico de Viseu, em janeiro passado, onde Natália Garrido fez uma entrada mais impetuosa e fora de tempo sobre uma adversária, pedindo imediatamente desculpa à árbitra e à adversária, mostrando preocupação e certificando-se junto da adversária se a mesma precisava de ajuda médica, ajudando-a a ser transportada para fora de campo, para ser assistida.

Francisca Serra também viu o cartão branco por auxiliar a colega a transportar a adversária para fora do terreno de jogo.