A Associação PostLab regressa aos concertos com a terceira edição do Gafanha Sem Lei, uma noite que reúne Capela Mortuária, Junkbreed e Morph.
O evento está marcado para 22 de novembro, a partir das 22 horas, no Hard Bar da Gafanha da Nazaré. O ingresso tem um custo de 10 euros.
Oriundos da sempre fervilhante cidade de Braga, os Capela Mortuária sobem aos palcos com um intuito: marcarem-te na memória como um dos melhores concertos do underground que já viste. Na bagagem trazem-nos o álbum “Monstro” (2023), a prova do seu «thrash metal furioso com letras inteiramente em português, vociferadas de indicador apontado, punho cerrado e sem papas na língua».
Com músicos muito rodados na cena underground (com ligações a Switchtense, Seven Stitches e Primal Attack), vindos da região de Setúbal, os Junkbreed acabam de lançar o novo álbum “Sick of the Scene”. Deste quinteto pode-se esperar uma mistura de rock, punk e post-hardcore, atitude provocadora e uma energia crua que tão bem define este tipo de bandas.
Mais recentes nestas andanças, os Morph, com raízes na zona de Mira, vão atacar com o seu death/grindcore polvilhado por momentos técnicos e extremamente pesados.
Sediada em Aveiro, a Associação PostLab tem entrado pelo território ilhavense para promover concertos nas freguesias de São Salvador e Gafanha da Nazaré. Noutras ocasiões, a associação tem-se dedicado também a atividades como workshops, jam sessions, noites de jogos de tabuleiro e exibições de cinema independente.

–//–
–//–
–//–










