Liga 2 – 5ª Jornada: Oliveirense – 1; F.C. Porto – 1 em Aveiro.
Como é possível nomear-se um apitador de Évora (Pedro Ramalho)?
Não esquecer este “bufador” do apito, porque da maneira como “bufou” contra o F.C.P., vai longe. Vou ficar atento porque daqui a alguns meses é internacional, com uma arbitragem para os apanhados.
É o teste para chegar bem alto. Campeonato Nacional – 5ª Jornada: o F.C. Porto com os mesmos resultados da época passada, ou seja, com os seus 5 adversários, fez os mesmos pontos da última época, não sei para que serve tanto alarido da comunicação social, que não se cansa de dizer que o F. C. Porto está pior.
Penso que o melhor é esperar para ver, pois vem aí um Benfica – Porto no Estádio da Luz, onde o F.C.P. gosta tanto de ganhar.
Espero que seja com assistência porque é mais bonito e não acredito que haja alguém neste País com coragem para castigar o Benfica, senão vejamos:
O C.D. castigou o Benfica, o Braga e o Paços de Ferreira, com um jogo à porta fechada cada um, o Paços de Ferreira já cumpriu um jogo à porta fechada.
E os outros?
Alguém acha que chegam a cumprir? Esperem sentados, mas não vai acontecer. Já agora, peço aos benfiquistas para ver se arranjam umas almofadas para colocar nos cotovelos do Rúben Dias, porque com a violência com que ele usa os cotovelos, um dia alguém vai sair em maca, de urgência.
Leia o artigo completo na edição em papel.