A nossa equipa sub 14 “A” masculina realizou o último jogo no passado dia 27 de maio, sendo que, nessa altura, já tinha conquistado, por direito próprio, o inter associações.
Tenho a certeza de que a equipa no seu conjunto – atletas, treinadores (aqui uma palavra especial, de grande apreço e consideração pelo carácter e trabalho demonstrados e pelo amor ao Illiabum Clube (IC) que quero dirigir ao Pedro Lima), seccionistas e pais, sempre presentes, estão orgulhosos de mais esta conquista. Podendo estar no espírito de alguns que esta equipa poderia estar a disputara outro título, a verdade é que, com a certeza de tudo terem dado e demonstrado com o maior afinco, esta etapa que é brilhante do meu ponto de vista é, sem dúvida, mais uma etapa e de sucesso, no seu crescimento.

Com os valores que têm cultivado e com o trabalho que desenvolvem, com o “querer” e “luta”, estes jovens atletas campões, serão uma das bases essenciais para um desenvolvimento, sustentado, do IC, pois é na base que tudo começa.

Parabéns a todos, pois são grandes campeões e isso nota-se no vosso empenho e entrega e, sobretudo, na amizade de cultivam entre todos…

O Presidente da direcção do Illiabum Clube – Artur Aguiar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here