Faltam 8 jornadas. Apenas um clube ainda pode ganhar 4 competições, o campeonato mais difícil, mas não impossível, a liga europa este ano e bastante competitiva, o campeonato nacional bastante duro. Nem bancadas se aguentam!!!
O plantel está cansado, as soluções de dezembro tardam a aparecer, mas os resultados fazem-nos acreditar, pois com o passar do tempo as finais de todas as competições estão aí ao virar da esquina e nos estamos lá!!! Já ganhámos uma!!
J.J. terá, nestes últimos dois meses, que fazer uma melhor gestão do que tem feito, assim como terão de aparecer jogadores que ainda não apareceram. Vai ser duro, mas as vitórias conquistam-se assim!!
Este ano fica marcado pela introdução do VAR, este mecanismo levou-nos a pensar que as coisas iriam melhorar. Pois, ficou tudo igual!! As mesmas dúvidas, os mesmos erros, os mesmos beneficiados, as mesmas pessoas, logo, podemos assumir que os erros não estão no mecanismo, mas sim nas pessoas. Este é o principal motivo pelo qual se deu importância e se abriram investigações com as declarações de J. MARQUES. Qualquer criança vê alguns erros à primeira!!
Fica a época manchada com as eternas buscas e processos já instaurados, ficam manchados os “tetras” que mais parecem tretas!! Trouxe-nos, a nós sportinguistas, o pensamento da época 2015/2016 que, como todos nós sabemos, nos deixou muitas dúvidas… na verdade desportiva!!! Faltará pouco tempo para saberemos a verdade!! Para já, as buscas deram numa detenção e numa acusação de corrupção ativa, o que é indício que algum problema há para resolver. Desenganem-se aqueles que acham que isto não tem nada a ver com o clube.
Nas modalidades amadoras seguimos na frente. Lutamos, em quase todas, pelo primeiro lugar, sinónimo de vitalidade do clube. Três títulos europeus em 2018 e duas meias finais na europa não é para todos! Aliás, é mesmo só para alguns!!!
No Núcleo de Ílhavo haverá assembleia geral dia 24 deste mês e aí serão marcadas eleições. Aguarda-se afluência.
Somos a maior potência nacional!!

União de aço!!

Somos Sporting Clube de Portugal!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here