Falo-vos hoje com tristeza, pelos caminhos que o futebol cá do burgo está a trilhar. Ataques infames e despudorados, especialmente perpetrados por quem tem telhados de vidro e por quem já se viu enterrado na lama. É sintomático de quem há anos nada ganha, com negócios avultadíssimos, que lhes depauperam a imagem, o prestigio e as finanças. Poucas respostas para os nossos adversários e muito trabalho a ser levado a efeito, é a melhor resposta.
Nós, Benfica e Benfiquista, entretanto, vamos fazendo o nosso caminho, dentro das quatro linhas e a assustar mais do que nunca os nossos rivais. O Sporting já ficou para trás e o Porto está a dois pontos, tendo nós que jogar com ambos. O Penta depende apenas e só de nós e acreditamos nele piamente.
Outra noticia que me agrada particularmente e a todos os Benfiquistas em geral, a nota dada por Luís Filipe Vieira, da inclusão de mais um conjunto de sete estrelas formadas dentro de portas e a prepararem-se para fazer a pré-época com a equipa principal.
Estádio pago e a formação a produzir resultados de qualidade, são garantes de um futuro risonho. Quanto aos promotores de toupeiras, … e a caravana passa.
Carrega Benfica!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here