Pobre Sérgio Conceição, como podias resistir em Passos de Ferreira com tanto azar pela frente, sem cinco dos melhores Jogadores (Alex Telles-Danilo-Herrera-Maregá-Soares) não bastava isso, ainda apanhaste pela frente os dois bufadores do apito mais hostis que o F.C.P tem.

Paixão e Xistra, que dupla que tudo fez para derrotar o já frágil F.C.P. que nem o tempo ajudou pois esteve um dia de verdadeiro inverno, dizem alguns. O inverno foi para os dois, é verdade, só que o Passos não precisou de jogar, foi só destruir e fingir lesões, pois tempo útil de jogo, foram trinta minutos e o resto foi passado no chão, com o bufador Paixão a permitir tudo que fosse contra o F.C.P. No fim, deu 7 minutos de compensação e jogaram-se 2 minutos, pois a palhaçada continuava. Foi de tal ordem que toda a imprensa desportiva Europeia gozou com tal arbitragem, de tal modo que fomos logo premiados com ausência no próximo Mundial de Futebol.

Azar do F.C.P., é que ainda faltam 6 jogos, e o bufador Paixão ainda pode bufar em mais 2 jogos.

Jogo com o Belenenses

Mais uma derrota injusta com pouca sorte no jogo e perante um guarda-redes inspiradíssimo com defesas de grande nível, além das ausências por lesões e castigos, e da pouca sorte, ainda ficou 1 penalti por marcar aos 55 minutos de jogo, mas desta vez não foi por culpa do árbitro que perdemos o jogo, foi por falta de sorte. Já vi ganhar jogos a jogar muito menos, para cúmulo do azar acabo de receber a notícia da lesão (grave) do Danilo que o afastou do Mundial e do resto do Campeonato. Sem o Danilo, o F.C.P. vale muito menos. Se não fossem tantas lesões, outro galo teria cantado. Assim, fica para o próximo ano. O C.A. encarrega-se de nomear os apitadores para levar o Benfica ao colo rumo ao Penta.

Saudações Desportivas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here