O Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação promoveu, no dia 25 de maio, a 8.ª edição da Mostra de Sopas na Escola Básica da Gafanha da Encarnação.

Dando continuidade à iniciativa que já distingue este Agrupamento, o evento contou com a participação de 27 restaurantes, bem como de diversas padarias e outros colaboradores da região. Docentes e funcionários juntaram-se para desenvolver esta atividade que se constituiu como um momento de encontro, convívio e degustação das diferentes sopas apresentadas.

Várias foram as empresas que prontamente se disponibilizaram a colaborar com a escola, através do fornecimento de ingredientes para a elaboração das sopas (quatro confecionadas na própria escola), das próprias sopas, pão e bebidas, a saber: O Gafanhoto, O Ninho do Cuco, Casa André, Marisqueira da Vagueira, Novo Ambiente, Caravela, Kikito Restaurante, Canastra do Fidalgo, Estibordo, Marisqueira (Costa Nova), D. Fernando, A Praia do Tubarão, Dóri, Duna do Meio, Arepera Ibérica, Nuvens de Areia, Tigre Marisqueira, Salsus, Capitão Bixirão, A Cave, Tasca da Fatinha, Traineira, Bela-Ria, Estrekulo, Mare, Ica, Marisal, Casa do Bacalhau, Delta Cafés, Bento & Nascimento, Supermercado Faty, Sumol+Compal, Peixovar, APARA, Padaria/ Pastelaria Alagoas, Padaria/ Pastelaria Beijo Docinho, Padaria/ Pastelaria Safira, Padaria/ Pastelaria Flor da Gafanha, Padaria/ Pastelaria Cidade, Padaria/ Pastelaria Satélite, Padaria/ Pastelaria Pérola da Ria.

Leia a notícia completa na edição em papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here